O que eles não estão te dizendo sobre o Massacre de Las Vegas

Paul Joseph Watson comenta o que eles não estão te dizendo sobre o sobre o Massacre de Las Vegas, episódio que serviu de justificativa para os desarmamentistas retomarem sua agenda.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

O que eles não estão te dizendo sobre o Massacre de Las Vegas

Saiba o que eles não estão te dizendo sobre o Massacre de Las Vegas neste vídeo, onde o “editor at large do Info Wars“, Paul Joseph Watson, comenta sobre o trágico episódio que serviu de justificativa para os desarmamentistas retomarem sua agenda.

Algumas apreciações de Watson, entretanto, contraria as teses desarmamentistas. Ele ressalta alguns pontos como:

  • As armas utilizadas já eram proibidas.
  • Esquerdistas querem banir as armas pois estas foram usadas no ataque, mas, caso o seu autor seja algum maometano, falarão que não tem nada a ver com o Islã.
  • Uma moça presente no palco do massacre disse para a grande mídia que uma senhora disse que eles iriam todos morrer 45 minutos antes do sucedido, isso pode contrariar a tese de “lobo solitário”.
  • Hillary apareceu para condenar os silenciadores, apesar do fato de que um silenciador não pode ser fisicamente utilizado na específica arma usada para o ataque.
  • Segundo esquerdistas, homens brancos são um perigo e uma ameaça para os EUA. Por isso, alguns celebraram o fato de ser um concerto de Country e, como tal, um ninho de “eleitores de Trump“.
  • Evidentemente, se o atirador for algum muçulmano, como o próprio grupo terrorista ISIS declarou, não tem nada a ver com o Islã.

O vídeo foi traduzido e legendado para o português pela Embaixada da Direita.

Mais notícias


Adicionado em: 11 de outubro de 2017

Visualizações: 77

Duração: 06:26

Categorias: Comentários

Marcadores: ,

Canal: Info Wars

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário