Olavo de Carvalho explica porque não quer ser ministro da educação

Olavo de Carvalho explica porque não quer ser ministro da educação e faz algumas considerações a respeito da situação educacional no Brasil e suas perspectivas de melhora para este aspecto. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho explica porque não quer ser ministro da educação e faz algumas considerações a respeito da situação educacional no Brasil e suas perspectivas de melhora para este aspecto. O filósofo brasileiro resolveu fazer este vídeo devido ao grande número de pessoas, inclusive o presidente eleito Jair Bolsonaro, sugerindo-o para assumir o cargo.

Olavo também reitera as suas posições levantadas no vídeo onde afirma que o governo não tem que educar ninguém, frisando a importância de desatrelar a educação do estado e refutando a tese de que isto seria um direito.

Ele também faz algumas considerações sobre fascismo e comunismo, mostrando a única diferença básica entre os dois tipos de movimento.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *