Olavo de Carvalho – A verdadeira direita burra

Olavo de Carvalho identifica qual é a verdadeira direita burra e seu erro fatal: militar simplesmente pela anticorrupção em vez de denunciar os crimes imensamente maiores cometidos por comunistas e socialistas em geral. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Em pouco mais de 10 minutos, Olavo de Carvalho identifica qual é a verdadeira direita burra e seu erro mais fatal: militar simplesmente no campo anticorrupção em vez de denunciar os crimes imensamente maiores cometidos pelos comunistas e socialistas em geral.

Olavo aborda diversos tópicos, como a ligação do PT com o Foro de São Paulo e consequentemente com as FARC e os assassinatos em massa cometidos pelos comunistas. Ele argumenta que estes fatos são imensamente maiores do que político metendo a mão no dinheiro “público” (o qual já foi roubado das pessoas decentes via impostos, diga-se de passagem).

O filósofo brasileiro também reforça a sua posição de que a luta contra o comunismo tem que passar pelas instituições de ensino, algo mencionado com mais profundidade neste vídeo.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *