O cancelamento broxou: Rodrigo Constantino de volta à Jovem Pan

O cancelamento broxou: depois de uma polêmica besta em novembro de 2020, Rodrigo Constantino comunica que voltará a Jovem Pan, no programa Os Pingos nos Is.

Publicado em 5 de janeiro de 2021, às 16:23, por: Equipe Direita Realista.

O cancelamento broxou: Rodrigo Constantino de volta à Jovem PanO cancelamento broxou: depois de uma polêmica besta em novembro de 2020, Rodrigo Constantino comunica que voltará a Jovem Pan, no programa Os Pingos nos Is.

Hoje (05), Constantino celebrou a sua volta à JP, elencando os seus empregos ao divulgar esta reportagem: “Até que para um desempreGADO sigo mantendo alguns jobs: Jovem Pan, RedeTV, Gazeta do Povo, Notícias do Dia, Revista Oeste, Diário de SP, e ainda presidente do Conselho do Instituto Liberal, fora parceria com a LVM e minha live TudoConsta. O dia tinha que ter mais do que 24 horas”.

Procurada, a Jovem Pan confirmou a volta de Rodrigo Constantino, mas destacou que até o momento será apenas na próxima semana, cobrindo férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade, mas já mostra que é bem capaz dele voltar para lá eficientemente cedo ou tarde.

No seu Twitter oficial, Constantino afirma que sua “volta a Jovem Pan será SEMANA QUE VEM, no Pingos”:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!