Papo pró-vida com Padre José Eduardo e Mariângela, da Associação Guadalupe

Papo pró-vida com Padre José Eduardo e Mariângela, da Associação Guadalupe, entidade cuja principal missão é a defesa da vida desde a concepção, onde detalha-se as verdadeiras ações de grupos e militâncias antiaborto. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Papo pró-vida com Padre José Eduardo e Mariângela, da Associação Guadalupe, entidade cuja principal missão é a defesa da vida desde a concepção.

No hangout, foram detalhadas e comentadas as verdadeiras ações de grupos e militâncias antiaborto, refutando falácias e concepções equivocadas corriqueiramente espalhadas por gente com mentalidade pró-morte. Também fica exposto o papel do feminismo nessa dinâmica e os motivos fúteis pelos quais as mulheres têm procurado o aborto.

Mariângela relata também os casos maravilhosos de pessoas que desistiram de cometer esse hediondo crime e como isso transformou suas vidas.

A Associação Guadalupe é uma entidade pertencente à Diocese de São José dos Campos que foi criada em 2013 e tem como principal missão a defesa da vida desde a concepção, em comunhão com a Santa Igreja Católica e seu Catecismo (CIC) no parágrafo §2270 “A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida”.

O hangout foi publicado originalmente no dia 13 de julho de 2020.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *