Erotização infantil nas escolas brasileiras

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Erotização infantil nas escolas brasileiras

Palestra ministrada pela Dra. Damares Alves em 2013 que denuncia a erotização infantil nas escolas brasileiras, feita a partir de cartilhas e outras medidas, o que sempre não só contou com apoio do estado, mas muitas vezes acontece por sua determinação e ainda é financiada com dinheiro público, ou tomado da população via impostos.

A palestra aconteceu na Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS), onde com base em dados e nomes, a advogada trouxe à tona ações governamentais a favor da legalização do aborto, incentivo a condutas LGBT, uso de drogas e diversos outros projetos que estão sendo empregados no sistema educacional brasileiro para crianças de 10 anos ou menos que podem passar desapercebidos aos pais.

Alves também denunciou políticas estatais potencialmente repreensíveis e financiadas com dinheiro público em outras áreas, não apenas nas escolas. Também expõe o infanticídio que ocorre em algumas aldeias indígenas brasileiras.

Damares Alves é advogada, e exerceu (ou exerce) as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto, assessora jurídica da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, co-fundadora do movimento ATINI — Voz Pela Vida(combate à violência contra crianças indígenas) e diretora de Assuntos Parlamentares da ANAJURE – Associação Nacional de Juristas Evangélicos.

Adicionado em: 18 de outubro de 2018

Visualizações: 5

Duração: 1:13:40

Categorias: Discursos e Palestras

Tags: , ,

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados