Os Pingos nos Is – A crueldade presente no caso Rhuan

Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade e Rodrigo Constantino falam sobre a crueldade presente no caso do menino Rhuan e sobre a cobertura dos fatos pela imprensa. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No programa da Jovem Pan, Os Pingos nos Is, Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade e Rodrigo Constantino falam sobre a crueldade presente no caso do menino Rhuan e sobre a cobertura dos fatos pela imprensa. Eles criticam o foco exagerado dado aos casos quando a vítima é LGBT em comparação com quando os criminosos fazem parte deste grupo.

Rhuan Maycon, de apenas 9 anos, foi brutalmente assassinado no dia 31 de maio de 2019, em Samambaia Norte, pela mãe dele, Rosana Auri da Silva Cândido, e por sua companheira homoerótica, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno. Ele viveu por um ano mutilado por uma “operação de mudança de sexo caseira” feita pela dupla e depois foi esquartejado e queimado.

O corpo do menino foi velado na manhã desta quarta-feira (5/6) no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco (Acre), onde moram os familiares dele.

Atualização: Laudo revela circunstâncias hediondas do assassinato do menino Rhuan

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *