Mulher atira em pênis do marido por causa de conversas ao celular

Publicado em 4 de fevereiro de 2020, às 14:14.

Mulher atira em pênis do marido por causa de supostas conversas ao celular. O “caso isolado” aconteceu no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no mês passado (12/12).

A mulher de 53 anos foi presa depois de, em meio a uma discussão de casal, dar um tiro no marido, um policial civil de 52 anos, com a arma dele. Conforme o boletim de ocorrência, o policial foi tomar banho e a esposa pegou a arma dele e atirou na região do púbis do policial.

A PM foi acionada e como era um caso de urgência, os próprios militares levaram o civil para o pronto socorro do município. Lá, o hospital, o policial civil contou sua versão para o que havia acontecido. Segundo consta, a discussão teria sido motivada por “conversas no celular”.

Até a última atualização do caso, a vítima estava cuidados médicos, consciente e estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido. A esposa foi detida e a arma apreendida. Não se sabe se a “justiça” já livrou a cara da criminosa só por ser mulher.

Outras notícias policiais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!