Senhor de 84 anos salva filha ao atirar contra assaltantes em MS

Senhor de 84 anos salva filha atirando contra assaltantes em Campo Grande/MS, depois que os vagabundos invadiram a residência durante a madrugada. Os criminosos pularam o muro da casa e arrombaram a porta.


Senhor de 84 anos salva filha ao atirar contra assaltantes em Campo Grande (MS), depois que os vagabundos invadiram a residência durante a madrugada da última sexta-feira (30 de abril de 2021).

Segundo o Conexão Política, por volta das 4h, os criminosos pularam o muro da casa e arrombaram a porta. A vítima estava dormindo, mas despertou para conferir o que estava acontecendo. Ele foi surpreendido por um dos ladrões, que o agarrou pela camisa e o derrubou no chão.

Depois que os nóias procuravam pertences para fazer a limpa, levaram a filha para a frente da casa para abrir o portão. O pai tentou ajudar a filha, que estava sendo agredida pelo outro vagabundo, mas foi atingido com uma coronhada na cabeça.

No meio da confusão, o senhor conseguiu aproveitar a distração de um dos autores e pegou uma arma de fogo que estava guardada em seu quarto. Ao se deparar com o marginal, que teria dito “agora você vai morrer”, o homem não deu mole e meteu bala no otário.

O caso aconteceu no bairro Buriti, zona sul da capital sul-mato-grossense. O bandido estava foragido e é identificado como Thiago Gonzalez Lelis, de 33 anos. Ele foi atingido na região da boca e abaixo do queixo.

O nóia alvejado está internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e o outro, identificado como Juliaze Soares de Melo, foi capturado pela Polícia Militar, no mesmo dia.

Mais uma tragédia evitada por um bom homem armado.

Ultimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 83
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *