Mãe mata filho só por ser menino

No DF, uma mãe e sua parceira homoerótica mataram o próprio filho, de apenas 9 anos de idade, só por ele ser menino. O garoto teve seu órgão genital decepado pela dupla no ano passado e vivia em cárcere privado.


Em um caso que abalou o Distrito Federal divulgado nesta sexta feira (31/5), uma mãe e sua parceira homoerótica mataram o próprio filho, de apenas 9 anos de idade, só por ele ser menino. Para completar o requinte de crueldade, segundo o Conselho Tutelar, a dupla já havia decepado o pênis do menino numa espécie de cirurgia de reversão de sexo feita em casa.

As assassinas esquartejaram o corpo da criança, queimaram partes em uma churrasqueira e partes em malas e mochilas para descartar. Uma menina, filha da parceira, de apenas oito anos de idade, assistiu a execução do crime. A dupla homoerótica alegou que o garoto “atrapalhava o relacionamento” homoafetivo das duas, e por isso acharam razoável mutilar e executar a criança.

Estas duas mulheres já estavam fugindo do Acre há mais de quatro anos com as duas crianças, passaram por diversos lugares. As duas crianças eram maltratadas, mas o menino era mantido.em cárcere privado, os vizinhos não sabiam da existência dele. Ninguém no DF, onde elas estavam há dois meses, sabia o que se passava.

Atualização: Laudo revela circunstâncias hediondas do assassinato do menino Rhuan

Mais informações

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *