Em um caso que abalou o Distrito Federal divulgado nesta sexta feira (31/5), uma mãe e sua parceira homoerótica mataram o próprio filho, de apenas 9 anos de idade, só por ele ser menino. Para completar o requinte de crueldade, segundo o Conselho Tutelar, a dupla já havia decepado o pênis do menino numa espécie de cirurgia de reversão de sexo feita em casa.
As assassinas esquartejaram o corpo da criança, queimaram partes em uma churrasqueira e partes em malas e mochilas para descartar. Uma menina, filha da parceira, de apenas oito anos de idade, assistiu a execução do crime. A dupla homoerótica alegou que o garoto “atrapalhava o relacionamento” homoafetivo das duas, e por isso acharam razoável mutilar e executar a criança.
Estas duas mulheres já estavam fugindo do Acre há mais de quatro anos com as duas crianças, passaram por diversos lugares. As duas crianças eram maltratadas, mas o menino era mantido.em cárcere privado, os vizinhos não sabiam da existência dele. Ninguém no DF, onde elas estavam há dois meses, sabia o que se passava.
Atualização: Laudo revela circunstâncias hediondas do assassinato do menino Rhuan
Mais informações
- 30% das imagens de pedofilia têm presença de mulher – Federação Nacional das Policias Federais.,
- Estupro no Brasil: vítimas, autores, fatores situacionais e evolução das notificações no sistema de saúde entre 2011 e 2014 – IPEA.
- Apesar de serem responsáveis por, no máximo, 3% dos casos, as mulheres abusadoras preocupam especialistas Estatísticas ‘escondem’ abuso de mulher – Folha.
- Quando a vítima de estupro é do sexo masculino: dois em cada três casos são contra crianças – BRAGA, Giampaolo Morgado.
- Estupro no Brasil: vítimas, autores, fatores situacionais e evolução das notificações no sistema de saúde entre 2011 e 2014 – CERQUEIRA, Daniel; COELHO, Danilo Santa Cruz; FERREIRA, Helder.
- Mais de 50% dos casos de maus-tratos contra crianças são praticados pelas mães – Último segundo.
- Mãe esquarteja filho de 9 anos com ajuda da companheira porque menino “lembrava o pai”. Por que não nos chocamos mais? – Senso Incomum.
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.