Mulher mata marido a facadas na frente dos filhos e vai para prisão domiciliar

Publicado em 31 de janeiro de 2020, às 18:56.

Em mais um caso isolado, uma mulher mata marido a facadas na frente dos filhos e vai apenas para prisão domiciliar, no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande (PB).

O crime aconteceu no dia 19 de janeiro e, segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque ela descobriu que estava sendo traída, com a assassina suspeita alegando que flagrou mensagens do marido, Joselito dos Santos Montenegro (40 anos), com outra mulher, enquanto ele dormia.

Antes de cometer o crime, a mulher de 31 anos (cujo o nome não foi divulgado para preservar a imagem de assassinos como foi determinado pelos burocratas estatais recentemente) enviou áudio para amiga onde dizia: “Quando for umas cinco e meia, seis horas, você venha buscar os meninos, porque eu acho que umas sete horas eu vou seguir para o presídio, porque vou matar meu marido agora. Vou matar ele hoje, para ele aprender a não me trair. Vou dizer uma coisa a você, minha mãe, minhas irmãs, que pelo menos vá me visitar, porque vou descer para lá (presídio) ainda hoje. Venha buscar os meninos mais tarde porque eu vou matar ele agora”.

A vítima, sofreu pelo menos cinco facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

A suspeita de 31 anos foi detida pela Polícia Militar no local do crime e evitou que ela fosse linchada por populares e a encaminhou à Central de Polícia de Campina Grande, onde ela prestou depoimento.

O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças – uma delas filha do casal e as outras duas são de outro relacionamento da mãe – que ficaram sob a proteção do avô materno. A “justiça” determinou que a mulher vai para prisão domiciliar.

A decisão foi tomada durante uma audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (20/01), no Fórum Afonso Campus.

O vídeo abaixo faz a leitura da notícia, cuja fonte é o G1.

Outras notícias policiais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!