Dupla suspeita de matar família em São Bernardo

Publicado em 31 de janeiro de 2020, às 19:14.

No caso isolado da última hora, uma dupla de lésbicas suspeita de matar família em São Bernardo é presa pela polícia. Os pais de uma das duas e o filho mais novo do casal foram achados carbonizados em carro.

Segundo a Veja, a Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem (30/1) a filha de um casal encontrado morto e carbonizado junto ao filho mais novo em um porta-malas de um carro.

Os empresários Romuyuki Gonçalves e Flaviana Guimarães, além do filho mais novo do casal, o estudante Juan Victor Gonçalves (16 anos), foram encontrados mortos dentro do porta-malas do carro da família, um Jeep Compass azul, na Estrada do Montanhão, zona rural de São Bernardo. Um laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte dos três foi traumatismo encefálico, possivelmente provocado por pauladas na cabeça.

Segundo o delegado Paul Henry Bozon Verduraz, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), a “filha do casal foi ouvida exaustivamente no primeiro dia, juntamente com a sua companheira, e a questão que levantaram é que era um problema de pagamento de agiota, porém os investigadores percebiam algumas contradições nas versões apresentadas pelas duas”.

Verduraz também afirmou que foi encontrado sangue na roupa da filha da vítima. Além disso, a casa da família foi roubada: “Em diligência na casa das vítimas verificou-se que o imóvel estava todo revirado, com alguns objetos subtraídos e manchas de sangue em alguns cômodos”, complementou.

O horrendo crime teria acontecido na madrugada da terça-feira (28), em São Bernardo do Campo. Anaflávia Gonçalves, de 24 anos, e sua namorada, Carina Ramos, 31 anos, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça da cidade da região do ABC paulista.

A ocorrência do crime foi registrada como homicídio qualificado, incêndio e localização e apreensão de veículo.

Em entrevista à TV Globo, o advogado de Ana Flávia e Carina Lucas Domingos, nega o possível envolvimento das duas no crime. Ambas estão presas em uma cadeia pública de São Bernardo.

O vídeo abaixo do canal Cidade Alerta Record foi feito sobre a notícia e traz mais detalhes, embora tenha sido publicado antes da prisão de uma das suspeitas:

Outras notícias policiais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!