Padre Paulo Ricardo – Por que nos alegramos na Páscoa?

Mensagem especial do Pe. Paulo Ricardo onde ele faz e responde à pergunta: por que nos alegramos na Páscoa? Este é o dia que o Senhor fez, exultemos e rejubilemos nele!

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Padre Paulo Ricardo – Por que nos alegramos na Páscoa?

Mensagem especial do Padre Paulo Ricardo onde o sacerdote católico faz e responde à pergunta: por que nos alegramos na Páscoa?

Duas alegrias, que no fundo são um só contentamento, nos enchem hoje o coração: a primeira é por sabermos o grande bem e a grande glória que é para Cristo a sua Ressurreição; a segunda é por termos não menos firme certeza de que agora, ainda que o não possamos ver, o temos tão unido a nós, que nada nos poderá separar da sua infinita caridade.

Mas só podemos entender a alegria sem sombras que caracteriza a festa da Páscoa se compreendermos antes o que significa amar e ser amado, e o que é saber que Cristo, por quem suspiram, mesmo sem sabê-lo, todas as almas, está vivo e mais perto de nós do que nunca.

E toda essa alegria não tem outra fonte senão o amor que nos tem Cristo e o amor que queremos nós ter a Ele, pois só há verdadeira alegria quando há corações que se amam, e querendo-se o bem mutuamente, só anseiam estar juntos para sempre.

Ouça a mensagem do Padre Paulo Ricardo para a Páscoa de 2019, mas perfeitamente válida para o dia de hoje, e que o Senhor Jesus, vivo e glorioso no céu, derrame sobre cada um de nós a abundância de suas bênçãos celestes.

Uma feliz e santa Páscoa: este é o dia que o Senhor fez, exultemos e rejubilemos nele!

Mais


Adicionado em: 17 de abril de 2022

Visualizações: 36

Duração: 05:32

Categorias: Curtos

Marcadores: , , , ,

Canal: Padre Paulo Ricardo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário