Padre Quevedo faleceu aos 89 anos de idade
Padre Quevedo faleceu aos 89 anos de idade hoje, dia 09 de janeiro de 2019. O sacerdote será sepultado na quinta-feira (10), no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Óscar González-Quevedo SJ, o Padre Quevedo, faleceu aos 89 anos de idade hoje, dia 09 de janeiro de 2019. Segundo a Jovem Pan, o sacerdote será sepultado na quinta-feira (10), no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Consta que o sacerdote morreu em decorrência de um ataque cardíaco.
Nascido em 1930 em Madri, na Espanha e filho de um mártir, o padre foi naturalizado brasileiro em 1960. Foi professor universitário e era graduado em filosofia, teologia, humanidades clássicas, parapsicologia. Autor de 17 livros e considerado uma das autoridades no assunto da parapsicologia, Pe. Quevedo ficou famoso na década de 90 ao participar de programas televisivos e debates com médiuns, ateus, pastores, ufólogos e curandeiros. O seu bordão “Isso non ecziste” foi indelevelmente imortalizado no quadro O Caçador de Enigmas que apresentava no Fantástico numa época e onde desvendava mistérios, desmascarava charlatões e investigava casas mal-assombradas, gravações do “além” e outros fenômenos. Também ficou famosa a paródia que os humoristas fizeram dele, Padre Quemedo.
Segundo informações, o padre estava vivendo sob os cuidados dos seus irmãos jesuítas nas dependências da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), onde era poupado do público por estar muito debilitado.
Apesar de ter feito algumas declarações esquisitas em certas ocasiões, a valentia do incansável sacerdote que nunca teve medo de por a cara a tapa, seu conhecimento e a sua competência ao desmascarar farsas e vigaristas são dignas de muita admiração.
No vídeo abaixo, o Pe. Quevedo explica o porquê da Igreja Católica ser a única verdadeira religião:
https://www.facebook.com/Respondendohereges/videos/824842897602677/
É uma notícia muito triste. Rezemos pelo Padre Quevedo. Que ele esteja contemplando a face de Deus!
Veja mais
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Cristianismo, Igreja Católica, Padre Quevedo
Publicado por: Equipe Direita Realista