Momentos épicos do Padre Quevedo na televisão

Alguns momentos épicos do Padre Quevedo na televisão, onde o finado sacerdote usa sua inteligência e controle emocional para superar adversários agressivos em debates. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo compila alguns momentos épicos do Padre Quevedo (15 de dezembro de 1930 – 9 de janeiro de 2019) na televisão, onde o finado sacerdote usa sua inteligência e controle emocional para superar adversários agressivos em debates.

Em algumas cenas, os adversários apelam para baixarias, vulgaridades ou outros artifícios para fugir do embate e dos desafios propostos por Quevedo para provarem suas teses, o sacerdote mantém a frieza e a sua linha de raciocínio, o que é muito interessante.

Tem umas partes bem engraçadas também.

Atenção

Em certa parte do vídeo, Pe. Quevedo dá a entender que não acredita na existência do Diabo. Embora ele tenha dito em outras ocasiões que o Diabo existe, mas não atua fisicamente no mundo, fazemos a ressalva que negar a existência do Diabo não é o que a Igreja ensina, e, em matérias de fé, os ensinamentos da Igreja são infalíveis. Todavia, rezemos pelo nosso valente padre que partiu desta vida para que Deus o acolha em sua infinita misericórdia.

Conteúdo relacionado

Mais informações

  • Duração: 14:26
  • Visualizações: 214
  • Categorias: Curtos, Humor
  • Marcador(es): Padre Quevedo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *