Flávio Bolsonaro fala pela primeira vez sobre Fabrício Queiroz

Flávio Bolsonaro fala pela primeira vez sobre Fabrício Queiroz em entrevista exclusiva. Afirmou que não é investigado e se comprometeu a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Flávio Bolsonaro fala pela primeira vez sobre Fabrício Queiroz

Flávio Bolsonaro fala pela primeira vez sobre Fabrício Queiroz em entrevista exclusiva cedida ao SBT Brasil. O senador não compareceu ao Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, esclarecimentos sobre o relatório do COAF que aponta movimentações do ex-assessor parlamentar.

De acordo com o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Queiroz movimentou 1.200.000 reais durante um ano, valor acima dos rendimentos dele e teria também também recebido depósitos de outros funcionários do gabinete.

Flávio afirmou que não é investigado e que não teve acesso aos autos e só foi notificado pelo Ministério Público na última segunda-feira (07). Na entrevista, o político se comprometeu a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos para que não restem dúvidas sobre sua conduta. “É o tempo de eu tomar ciência, pegar documento, ir lá e esclarecer, porque eu quero ficar bem longe disso”, disse.

O senador também diz ver perseguição com o intuito de difamar a sua família, afirmando que “há sim um direcionamento para atingir o nome Bolsonaro e tentar desestabilizar um governo legitimado pelas urnas que está apenas começando”.

Fabrício Queiroz afirmou ao SBT que a origem do dinheiro vai ser detalhada ao Ministério Público e que parte da quantia movimentada vem de negócios antigos.

Veja mais

Adicionado em: 11 de janeiro de 2019

Visualizações: 17

Duração: 04:10

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: SBT


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados