As contas das redes sociais do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro são desativadas. Os perfis do filho de Jair Bolsonaro no Twitter, Instagram e Facebook amanheceram hoje (12/11) desativadas.
O Twitter disse que “não tomou qualquer medida em relação a essa conta”, enquanto o Instagram afirmou ao G1 que “iria investigar o caso” e o Facebook não se manifestou. Até o momento, o parlamentar não falou sobre o assunto.
O PSC, partido de Carlos, também informou que não ia se pronunciar por meio de assessoria, que disse que o “PSC não tem nada a dizer sobre o fato de o vereador Carlos Bolsonaro ter apagado suas contas das redes sociais”.
Carlos Bolsonaro na Internet
Carlos Bolsonaro é conhecido por ter papel importante nas redes sociais não apenas dele, como também na do presidente da República. Segundo consta, ele foi o responsável pela estratégia digital nas redes desde início da campanha à Presidência.
No dia 17 do mês passado, Carlos pediu desculpas por uma mensagem publicada na conta oficial do Twitter do Presidente da República. O texto dizia que Jair apoiava a prisão após condenação em segunda instância e que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o tema tramita no Congresso. Entretanto, a mensagem foi apagada, com o vereador dizendo em sua própria conta desta rede social que “escreveu o tweet sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”.
A um usuário, Carlos respondeu que estava “assumindo a culpa” pela mensagem publicada na conta do pai.
Veja também
Mais informações
- Visualizações: 35
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Família Bolsonaro, Internet
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.