Contas de redes sociais de Carlos Bolsonaro são desativadas

As contas das redes sociais do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro são desativadas. Os perfis do filho de Jair Bolsonaro no Twitter, Instagram e Facebook amanheceram hoje (12/11) desativadas.

O Twitter disse que “não tomou qualquer medida em relação a essa conta”, enquanto o Instagram afirmou ao G1 que “iria investigar o caso” e o Facebook não se manifestou. Até o momento, o parlamentar não falou sobre o assunto.

O PSC, partido de Carlos, também informou que não ia se pronunciar por meio de assessoria, que disse que o “PSC não tem nada a dizer sobre o fato de o vereador Carlos Bolsonaro ter apagado suas contas das redes sociais”.

Carlos Bolsonaro na Internet

Carlos Bolsonaro é conhecido por ter papel importante nas redes sociais não apenas dele, como também na do presidente da República. Segundo consta, ele foi o responsável pela estratégia digital nas redes desde início da campanha à Presidência.

No dia 17 do mês passado, Carlos pediu desculpas por uma mensagem publicada na conta oficial do Twitter do Presidente da República. O texto dizia que Jair apoiava a prisão após condenação em segunda instância e que uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o tema tramita no Congresso. Entretanto, a mensagem foi apagada, com o vereador dizendo em sua própria conta desta rede social que “escreveu o tweet sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”.

A um usuário, Carlos respondeu que estava “assumindo a culpa” pela mensagem publicada na conta do pai.

Veja também

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!