Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre o “Gabinete do Ódio”

Publicado em 5 de março de 2020, às 18:04.

Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre o Depois do UOL publicar uma reportagem onde alguém ligado a Eduardo Bolsonaro ser responsável pela página “Bolsofeios”, o deputado federal se pronuncia sobre o “Gabinete do Ódio”, o que ele chama de farsa.

Segundo a matéria, uma das páginas utilizadas para ataques virtuais e para estimular o ódio contra supostos adversários do presidente Jair Bolsonaro foi criada a partir de um computador localizado na Câmara dos Deputados. A página, chamada Bolsofeios, também foi registrada a partir de um telefone utilizado pelo secretário parlamentar do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Eduardo Guimarães.

As informações teriam sido enviadas pelo Facebook à CPMI das Fake News no Congresso, a partir de um pedido de quebra de sigilo referente a contas no Instagram feito pela comissão, o que mostra a mendacidade desta rede social e desses parlamentares que ficam expondo a privacidade dos outros ao seu bel prazer.

Enfim, ontem (4/3), Eduardo publicou um vídeo chamado A FARSA DO GABINETE DO ÓDIO:

Ele também publicou outro vídeo, intitulado #BOLSOFEIOS, onde ele afirma que é “empre uma satisfação estar no jornal nacional, ainda mais com um assunto tão televante quanto as postagens do bolso-feios, perfil que impacta no dia a dia de todos os brasileiros! (ironia) 😂”:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Um comentário para “Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre o “Gabinete do Ódio””

  1. Geraldo de Freitas Rezende Filho disse:

    Manda ver Eduardo tmj !!!!!!

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!