Paulo Pavesi entra em acordo com Damares e encerra greve de fome (Vídeo)

Paulo Pavesi entra em acordo com Damares após conversar pessoalmente com a ministra e encerra greve de fome. A expectativa é que o caso Pavesi tenha um desfecho menos doloroso após 19 anos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Paulo Pavesi entra em acordo com Damares Alves após conversar pessoalmente com a ministra e encerra greve de fome. A expectativa é que o Caso Pavesi tenha um desfecho menos doloroso após 19 anos.

Depois de alegar omissão por parte do governo de Jair Bolsonaro em relação ao seu caso, Pavesi iniciou uma greve de fome que iria levar até às últimas consequências em protesto e por não ter mais meios de ação. Entretanto, Damares afirmou em seu Twitter que estava acompanhando o caso e, sábado (16), Paulo Pavesi informou a notícia em seu canal.

Veja também

Mais informações

  • Duração: 12:15
  • Visualizações: 220
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Caso Pavesi
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *