Caso Pavesi – Denúncia de tráfico de órgãos pelo governo num programa do João Kleber (Vídeo)

No João Kleber, Paulo Pavesi tenta fazer denunciar o tráfico de órgãos sendo no SUS, causa da morte do seu filho de apenas 10 anos, mas é interrompido por jornalista que estaria defendendo traficantes de órgãos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Num programa do João Kleber, Paulo Pavesi tenta denunciar o tráfico de órgãos sendo feito pelo governo, via SUS, causa da morte do seu filho de apenas 10 anos. Entretanto, ele é interrompido por uma jornalista que, segundo Pavesi, estaria defendendo traficantes de órgãos.

O Caso Pavesi aconteceu a quase 20 anos atrás e, embora investigações da Polícia Federal e Ministério Publico tenham levantado inúmeras provas de irregularidades no atendimento da criança e de outros pacientes no hospital de Poços de Caldas onde o crime ocorreu, até hoje não foi feito nenhum tipo de justiça. Pra completar, alegando perseguição do governo, Pavesi teve que se exilar em Londres e afirma que está passando por graves problemas de saúde. Ele também diz que o novo governo de Bolsonaro está se intimidando diante de pautas irrelevantes devido à pressão esquerdista.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *