Por que os cinquentões estão trocando suas mulheres pelas novinhas?

Descrição

Neste vídeo, o filósofo brasileiro Luiz Felipe Pondé responde a pergunta de um leitor que questiona porque os cinquentões estão trocando suas mulheres pelas novinhas, seja lá o que o termo “novinhas” queira dizer.

Ele explica esta tendência do ponto de vista científico-biológico, do ponto de vista psicológico e também do ponto de vista humorístico.

Repare que o Pondé não stá dizendo que é certo ou errado abandonar a mulher depois de velha, só está tentando responder um questionamento.

Agora, nós sabemos que o matrimônio é indissolúvel e sagrado e que é errado abandonar a esposa (e o marido) por algum motivo fútil desse, mas é algo que não deixa de acontecer e por isso mesmo é justo analisar as suas causas.

Este vídeo foi publicado, originalmente, no dia 27 de outubro de 2016.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

4 thoughts to “Por que os cinquentões estão trocando suas mulheres pelas novinhas?”

  1. Só entre nós, mesmo com todas as explicações científicas, consiste uma PUTA FALTA DE SACANAGEM o homem abandonar a mulher porque está VELHA. Covardia,depois de contruir e passar uma vida juntos. Depois de se tornar VIÚVO, não há ninguém neste mundo que possa condenar casar-se de novo.

    1. engraçado que o pessoal só fala quando o homem abandona a mulher. o contrário ela é sempre heroína, quer “vida nova”, “largou daquele fracassado”, etc.

  2. Na minha opinião esses homens mais velhos que arranjam meninas novas e saem por ai como se estivessem exibindo um troféu, no fundo no fundo não passam de uns chifrudos que seguram a cabra pra outros mamarem, e na maior parte das vezes quem está mamando geralmente são rapazinhos malandros e ainda gastando o dinheiro do coroa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *