Seria o atirador de Las Vegas um esquerdista anti-Trump? (Vídeo)

Seria o atirador de Las Vegas um esquerdista anti-Trump? Este vídeo mostra fotos que sugerem que um manifestante esquerdista que se parece com o atirador de Las Vegas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Seria o atirador de Las Vegas um esquerdista anti-Trump? Este vídeo traduzido e legendado pela Embaixada da Resistência mostra fotos que sugerem que um manifestante esquerdista que se parece com o atirador de Las Vegas. As fotos exibidas no vídeo foram tiradas em Reno (Nevada), uma cidade próxima de Las Vegas.

O narrador do vídeo pede que as pessoas tentem encontrar fotos em alta resolução deste sujeito para tirarmos a prova.

Ao menos 59 pessoas morreram e outras 527 ficaram feridas na noite do dia 1 de outubro de 2017, após um atirador abrir fogo contra a plateia de um festival de música country ao ar livre em Las Vegas, nos Estados Unidos.  Foi o ataque, até o momento, com maior número de vítimas na história dos Estados Unidos, superando o atentado de 2016 em uma casa noturna em Orlando, Flórida.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *