Segundo O Antagonista, o terrorista italiano Cesare Battisti desaparece da cidade onde morava, Cananéia, no litoral de São Paulo. O sumiço do sujeito foi reportado por Paolo Manzo, correspondente de Il Giornale, e teria acontecido no sábado, um dia antes de Bolsonaro, que prometeu extraditá-lo, ser eleito.
“O último avistamento oficial de Cesare Battisti data de sábado. Uma testemunha disse que o viu embarcar em um barco em Cananéia, uma vila de pescadores a cerca de 260 km de São Paulo. Provavelmente fugindo. Em Cananéia, onde ele morou por muito tempo, nós o encontramos há um ano. Hoje Cesare Battisti desapareceu. Volatilizado no nada. A informação policial é ecoada pelos que o conheciam bem. ‘Há cerca de dez dias não o vejo’, revela Wine, 55, barba desgrenhada e pequenos biscates para sobreviver. ‘Para mim, Cesare é um irmão, uma pessoa boa, ele pagou pelos erros que cometeu’. Juntos, tentamos chamar Battisti na sua casa. Ninguém responde”, disse Manzo.
Atualização: O advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, Igor Tamasauskas, disse ao Antagonista que seu cliente não fugiu, não está sumido e estaria voltando à Cananéia.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.