Trump vai à luta contra censura

Depois do Telegram ter explodido de novos usuários com a nova falcatrua do WhatsApp e de ter sido banido permanentemente do Twitter, Trump vai à luta contra censura e pode até mesmo criar sua própria rede social.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Trump vai à luta contra censura

Depois do serviço de mensagens Telegram ter explodido de novos usuários, logo que ficou clara qual a nova falcatrua do WhatsApp, e de ter sido banido permanentemente do Twitter, Donald Trump vai à luta contra censura e pode até mesmo criar sua própria rede social.

Trump disse que “temos negociamos com outros sites e teremos um grande anúncio em breve, enquanto também analisamos a possibilidade de construir a nossa plataforma em um futuro próximo. Fique atento”.

Quem trouxe a notícia foi a edição do programa da Jovem Pan, Os Pingos nos Is, de ontem, dia 12 de janeiro de 2021, e contou com um comentário excelente e muito assertivo da Ana Paula Henkel, que mostrou o corporativismo por trás das redes sociais mainstream. Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino também comentaram a notícia.

O Telegram ultrapassou os 500 milhões de usuários nessa última terça-feira, mais 25 milhões de pessoas aderiram ao aplicativo nas últimas 72 horas. Há temores bem fundados que o WhatsApp espione seus usuários.

Nos, da Direita Realista/Direita.TV, já temos nosso canal no Telegram onde você pode receber nossas atualizações diretamente e comentá-las. Além disso, estamos presentes em outras plataformas e redes sociais.

Últimas notícias

Adicionado em: 13 de janeiro de 2021

Visualizações: 18

Duração: 11:12

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: , ,

Canal: Jovem Pan


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados