Trump vai à luta contra censura

Depois do Telegram ter explodido de novos usuários com a nova falcatrua do WhatsApp e de ter sido banido permanentemente do Twitter, Trump vai à luta contra censura e pode até mesmo criar sua própria rede social. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Depois do serviço de mensagens Telegram ter explodido de novos usuários, logo que ficou clara qual a nova falcatrua do WhatsApp, e de ter sido banido permanentemente do Twitter, Donald Trump vai à luta contra censura e pode até mesmo criar sua própria rede social.

Trump disse que “temos negociamos com outros sites e teremos um grande anúncio em breve, enquanto também analisamos a possibilidade de construir a nossa plataforma em um futuro próximo. Fique atento”.

Quem trouxe a notícia foi a edição do programa da Jovem Pan, Os Pingos nos Is, de ontem, dia 12 de janeiro de 2021, e contou com um comentário excelente e muito assertivo da Ana Paula Henkel, que mostrou o corporativismo por trás das redes sociais mainstream. Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino também comentaram a notícia.

O Telegram ultrapassou os 500 milhões de usuários nessa última terça-feira, mais 25 milhões de pessoas aderiram ao aplicativo nas últimas 72 horas. Há temores bem fundados que o WhatsApp espione seus usuários.

Nos, da Direita Realista/Direita.TV, já temos nosso canal no Telegram onde você pode receber nossas atualizações diretamente e comentá-las. Além disso, estamos presentes em outras plataformas e redes sociais.

Últimas atualizações

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *