De quem é a culpa da Ford ter saído do Brasil?

Este vídeo expõe de quem é a culpa da Ford ter saído do Brasil, apontando os principais personagens neste contexto e detalhando a notícia bem mais além do que fizeram na mídia mainstream.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

De quem é a culpa da Ford ter saído do Brasil?

Este vídeo do canal ANCAP.SU expõe de quem verdadeiramente é a culpa da Ford ter saído do Brasil, apontando os principais personagens e fatores neste contexto e detalhando a notícia bem mais além do que fizeram na mídia mainstream.

O vídeo aborda a decisão mundial da Ford de deixar de produzir carros de passeios (exceto o Mustang), o estatismo (incluindo, mas não se limitando aos escorchantes impostos), o vírus chinês, aplicativos de carona e outros elementos que influenciaram no contexto.

A Ford, uma das maiores montadoras de automóveis, anunciou que irá fechar suas três fábricas restantes no Brasil e encerrar a produção de carros por aqui. As fábricas de Camaçari, na Bahia, e Taubaté, em São Paulo, devem ser fechadas no primeiro semestre. A fábrica de Horizonte, no Ceará, até o final do ano.

A empresa continuará no país, porém vendendo modelos importados, mas não mais produzirá nenhum carro nacional. Alguns modelos, que eram fabricados apenas para o mercado nacional, deixarão de ser produzidos.

É algo ruim, não há dúvidas. É o fim de uma história de mais de 100 anos. A Ford foi a primeira montadora de automóveis a se estabelecer no Brasil, em 1919. A saída da empresa certamente tornará o mercado um pouco menos diversificado, provavelmente aumentará um pouco os preços, pela diminuição da concorrência, mas o pior é o fim de muitos empregos.

Últimas notícias

Adicionado em: 13 de janeiro de 2021

Visualizações: 39

Duração: 11:31

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados