Professor desfaz falácia do lockdown e expõe os perigos do isolamento social

Professor Bruno Campello, da UFPE, desfaz falácia do lockdown e expõe os perigos do isolamento social. Ele desenvolveu um estudo que averigua os impactos desses tipos de política sobre o enfrentamento do vírus chinês. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Professor Bruno Campello, da UFPE, desfaz falácia do lockdown e expõe os perigos do isolamento social, dentre outros fatos boicotados pela mídia mainstream e perfis “científicos” verificados do Twitter.

Campello desenvolveu um estudo – Does Social Isolation Really Curb COVID-19 Deaths? Direct Evidence from Brazil that it Might do the Exact Oppositeque – que averigua os impactos desses tipos de política sobre o enfrentamento do vírus chinês cujos resultados indicam até que o lockdown pode aumentar o número de mortes, algo visto empiricamente em Nova Iorque, diga-se de passagem.

De acordo com a entrevista, esta pesquisa do professor Bruno Campello, quem inclusive acreditava que o lockdown poderia ser benéfico para combater a doença vinda da China, deve ser publicada em revistas científicas em breve, embora tenha sido boicotado sem justificativa por algumas.

E este é apenas um dos estudos que questionam a eficácia dessas políticas malucas de isolamento social impostas por tiranetes parasitários analfabetos ao cidadão brasileiro. Além deste e e um destes, tem mais uma boa quantidade que estamos para elencar aqui. Não esqueçamos também do vídeo censurado dos dois médicos que afirmaram que o lockdown tem que acabar.

Esta entrevista foi cedida ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, em sua edição de ontem (13 de janeiro de 2021), e contou com participação e perguntas do Vitor Brown, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza.

Mais sobre lockdown

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *