Mais um estudo questiona eficácia do lockdown

Um estudo francês publicado em revista científica e revisado por pares aponta que esses trancamentos insanos feitos por tiranetes não tem impacto significativo na mortalidade por vírus chinês.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Mais um estudo questiona eficácia do lockdown

Um estudo francês – o qual foi divulgado por um jornal israelense, publicado em revista científica e revisado por pares – aponta que esses trancamentos insanos feitos por tiranetes não tem impacto significativo na mortalidade por vírus chinês.

O estudo, talvez o mais amplo do gênero, foi feito por várias universidades francesas e baseado em dados acerca de vários aspectos de mais de 160 países, “recomenda inclusive aprimorar a resistência da população com melhor condições físicas”.

Quem trouxe a notícia foi o canal Visão Libertária, que comentou e tentou explicar as implicações do estudo francês.

E esse é só mais um estudo questiona eficácia do lockdown no combate à Peste Chinesa. Tem uns que indicam que essa porcaria pode até causar mortes. Tem também um vídeo que ficou famoso depois de ser censurado onde dois médicos explicam como essas quarentenas radicais e prolongadas podem debilitar o sistema imunológico de uma pessoa que vale a pena dar uma conferida.

O estudo em si foi publicado na revista científica Frontiers, conta com a sua metodologia aberta e tal.

Últimas notícias

Adicionado em: 15 de dezembro de 2020

Visualizações: 23

Duração: 13:02

Categorias: Comentários, Notícias

Tags: , ,

Canal: ANCAP.SU


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados