Cientista afirma que já avançamos o suficiente para evitar medidas de restrição social

John Ioannidis, professor de epidemiologia de Stanford e um dos 10 cientistas mais citados do mundo, afirma que já avançamos o suficiente para evitar medidas de restrição social o máximo possível no combate ao Vírus Chinês. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

John Ioannidis, professor de epidemiologia de Stanford e um dos 10 cientistas mais citados do mundo, afirma que já avançamos o suficiente para evitar medidas de restrição social o máximo possível no combate ao Vírus Chinês.

Ioannidis acaba de publicar um trabalho em que calcula uma taxa de letalidade por infecção pela Peste Chinesa 4% menor do que havia se previsto anteriormente. Na média, morrem 0,23% dos que contraem essa moléstia vinda da China, segundo os cálculos do cientista, com grande variedade em relação a idade.

Quem trouxe essa notícia foi o Vitor Brown, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, com comentários de Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e do Augusto Nunes, quem também desceu o cacete nesses analfabetos, o que inclui, mas não se restringe aos prefeitos e governadores.

O trecho foi retirado dOs Pingos nos Is exibido ontem, dia 20 de outubro de 2020.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *