Cruzeiro dos vacinados teve surto

Peter Turguniev, do ANCAPSU, passa a interessante notícia do surto de Peste Chinesa que atingiu um cruzeiro exclusivo para vacinados, fazendo também uns comentários a respeito.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Cruzeiro dos vacinados teve surto

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, passa a interessante notícia do surto de Peste Chinesa que atingiu um cruzeiro exclusivo para vacinados, fazendo também uns comentários a respeito, especialmente sobre externalidades e outros conceitos.

Segundo a fonte (via OCP.news) lida no vídeo, a Carnival Cruises, empresa de equipagem e exploração de navios comerciais, confirmou que, durante um dos seus roteiros, 27 pessoas testaram positivo para o vírus chinês, e uma delas acabou morrendo.

Todas as pessoas que estavam com o vírus apresentavam o esquema de vacinação completo. 96% dos 2.895 passageiros que estavam no navio já estavam vacinados, com as duas doses ou a dose única da Janssen. Entre os tripulantes, o número era ainda maior: 99,8% dos 1.441 funcionários.

No dia 31 de julho, o navio partiu do porto de Galveston, na cidade do Texas e o surto foi descoberto no quarto dia de viagem, quando a embarcação estava prestes a chegar em Belize.

A passageira Marilyn Tackett, de 77 anos, fez um teste do tipo RT-PCR após apresentar sintomas respiratórios. Depois da confirmação da moléstia, a idosa foi hospitalizada em Belize e depois encaminhada para outro centro médico em Oklahoma, em sua cidade natal, onde acabou falecendo.

Depois do ocorrido, mais de 900 testes foram realizados entre aqueles que tiveram contato direto ou indireto com Marilyn. Vinte e seis tripulantes que estavam assintomáticos indicaram a presença do novo Coronavírus no organismo e foram isolados nas cabines do navio.

Últimas notícias

Adicionado em: 29 de setembro de 2021

Visualizações: 18

Duração: 06:35

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Um comentário para “Cruzeiro dos vacinados teve surto”

  1. Marcelo disse:

    E depois, ainda querem que tomemos este experimento de Satanás… nem sonhando! Já está provado que estas vacinas são as responsáveis pela disseminação do vírus, bem como de suas variantes e cepas. Logo, tomar é pior ainda que não tomar.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados