Luciano Hang na CPI da Peste Chinesa

Vídeos relacionados à sessão da CPI da Peste Chinesa onde o empresário Luciano Hang fez sua participação e acabou dando um show perante toda a pusilanimidade daquele antro. Tem entrevistas e melhores momentos.

Publicado em 30 de setembro de 2021, às 15:31, por: Equipe Direita Realista.

Neste artigo, reunimos alguns vídeos, incluindo uma entrevista, relacionados à sessão da CPI da Peste Chinesa onde o empresário Luciano Hang fez sua participação e acabou dando um show perante toda a pusilanimidade daquele antro. Íamos postar um vídeo apenas, porém teve vários que merecem atenção.

Na tarde desta quarta-feira (29), o empresário, apoiador do governo Bolsonaro e dono da Havan, foi ouvido e questionado pelos senadores, com alguns tendo ataques de nervos e de pelanca.

Em um depoimento truncado, marcado pelos supracitados tumultos e por uma suspensão de aproximadamente 40 minutos, Hang negou que tenha financiado notícias falsas sobre a pandemia do novo coronavírus, mas admitiu que possui contas no exterior e “duas ou três” empresas offshore.

Hang também foi questionado sobre a morte de sua mãe, Regina. Infectada com o vírus chinês, ela morreu, aos 82 anos, no Sancta Maggiore, hospital da Prevent Senior. O empresário admitiu que sua genitora recebeu o diagnóstico na unidade de atendimento hospitalar, mas não havia menção à peste em seu atestado de óbito. “Achei estranho de não estar no óbito, mas eu sou leigo. Segundo eles, quem preencheu o atestado de óbito foi o plantonista”, disse. Ainda de acordo com a versão de Hang, a operadora de saúde retificou a informação “no dia seguinte”. “Pode ter acontecido um erro do plantonista ao preencher o documento”, justificou.

Quem não viu, pode assistir o resumo do Canal Hipócritas da sessão.

Já abaixo, temos a entrevista que Luciano Hang cedeu aOs Pingos nos Is na edição de ontem (29) deste programa da Jovem Pan:

O KiM PAiM também comentou sobre o atropelo que o Véio da Havan fez na reta final da CPI, mostrando cenas ridículas da sessão, além de tratar outros assuntos:

O Peter Turguniev, do ANCAP.SU, também comentou sobre o show que o Luciano Hang deu na CPI do Circo da Pandemia. Segundo Peter, senadores estão até agora tentando anotar a placa do caminhão que atropelou eles. Ele também argumenta que a extensão da CPI está se mostrando ótima para o governo:

“Hang bailou, driblou e desgastou a CPI. Fez barba e cabelo”, expõe Boris Casoy:

Tem também este vídeo humorístico feito no estilo South Park que mostra os bastidores da CPI depois do atropelo que os senadores levaram do Véio da Havan:

Segue a segunda parte do vídeo acima:

Além disso, durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quarta (29), o comentarista Rodrigo Constantino falou sobre a sessão, dizendo que o comportamento dos membros da CPI é uma vergonha e que os parlamentares usam a morte de brasileiros como palanque eleitoral. “Nós temos que desnudar e derrubar esse manto, tirar essa máscara de seriedade, essa aura de seriedade que alguns na imprensa tentam dar à CPI que, desde o início, tem esse intuito. O que nós vimos hoje foi a gota d’água de algo que é uma vergonha nacional. É uma aberração. É um circo de parasitas exaltados usando como palanque eleitoral mortes de brasileiros e tentando intimidar qualquer um que defenda alguma coisa do governo. Tentando mostrar que vai ter retaliação se um empresário grande e de visibilidade se posicionar politicamente a favor do governo”, afirmou Constantino.

O programa na íntegra segue abaixo:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Artigos, Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!