Dr. Sam Vaknin fala sobre a COVID-19

O Dr. Sam Vaknin, PhD em filosofia, físico e escritor israelense, faz algumas considerações sobre recentes acontecimentos perante a COVID-19, apontando possíveis erros no combate à pandemia de vírus chinês.

Classificação: 5 / 5. Votos: 2.

Dr. Sam Vaknin fala sobre a COVID-19

O Dr. Shmuel “Sam” Vaknin, PhD em filosofia, físico e escritor israelense, faz algumas considerações sobre os recentes acontecimentos em reação à COVID-19, apontando possíveis erros na condução do combate à pandemia de vírus chinês.

Vaknin conta com licenças formais – incluindo clínicas de saúde mental como cientista e autor de condutas em pesquisas clínicas e resultados auferidos. Ele foi diagnosticado com desordem de personalidade narcisista, quando se envolveu numa fraude em sistema financeiro. Daí, decidiu conhecer o tema, e, não havendo nada suficientemente consistente profundo e atual sobre isto à época, começou a envidar esforços para escrever o livro que se tornou referência na área: “Malignant Self Love: Narcissism Revisited“.

É importante lembrar que ele é um escritor e professor e não deve ser considerado um técnico no assunto, apesar de que muito que ele fala no vídeo seja baseado em dados. Porém, ainda é uma voz dissidente e pode ser interessante seu ponto de vista em oposição à mídia mainstream que quer que todo mundo fique em casa indefinidamente.

O vídeo está legendado em português brasileiro.

Últimas notícias

Adicionado em: 21 de abril de 2020

Visualizações: 56

Duração: 29:23

Categorias: Comentários

Tags:


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados