Um Lugar para ser Feliz (Vídeo)

Um Lugar para ser Feliz é um drama brasileiro que conta a história de um homem que carrega uma paixão antiga em seu coração e no seu reencontro com esse amor, passa a reconstruir a vida de muitas pessoas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Um Lugar para ser Feliz é um drama brasileiro lançado em 2015 que conta a história de um homem de uma pequena cidade que carrega uma paixão antiga em seu coração e no seu reencontro com esse amor, passa a reconstruir a vida de muitas pessoas.

O filme foi dirigido por Fábio e Karin Faria e conta com Victor Pecoraro, Franciely Comunello, Asaph Borba, Carlinhos Félix, Lito Atalaia e Ilze Körting em seu elenco.

Sinopse

Artur (Victor Pecoraro) é um homem que se acostumou a viver na pequena e aconchegante cidade de Campo Alegre que deixou seus sonhos para trás para cuidar de sua mãe alcoólatra, Alzira (Ilze Körting), e de seu irmão Rodrigo (Gustavo Bezerra). Artur vê sua vida mudando quando Marcela (Franciely Comunello) volta a Campo Alegre para vender a casa de seus pais e substituir uma amiga dentista. A volta de seu amor de infância à cidade lhe traz novas esperanças e é nesse momento em que o jovem vai encontrar forças na fé em Deus para superar os obstáculos. Eles se reencontram e juntos irão viver mais do que um amor, irão ajudar a reconstruir um antigo sonho do Tio Peter (Carlinhos Félix), um grande homem que criou Artur praticamente como um filho. Este filme irá mostrar que por trás de cada sorriso existe a dor de uma vida que pode ser reconstruída.

Mais informações

  • Duração: 2:03:06
  • Visualizações: 70
  • Categorias: Filmes
  • Marcador(es): Cristianismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *