Porque você deveria gostar de combustíveis fósseis

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Porque você deveria gostar de combustíveis fósseis

Este é um curto vídeo que explica porque você deveria gostar de combustíveis fósseis, ao contrário do que a grande mídia e grupos esquerdistas falam.

Constantemente, aprendemos como o desenvolvimento econômico da humanidade é ruim para a saúde do planeta. Mas talvez esta seja a mensagem errada. Talvez devêssemos refletir sobre como o progresso humano, que dependeu amplamente do uso de combustíveis fósseis, tornou nosso ambiente mais limpo e saudável. Neste vídeo da Prager University, Alex Epstein, do Center for Industrial Progress (Centro de Desenvolvimento Industrial), explica o por quê.

Epstein, que também é responsável pelo best-seller The Moral Case for Fossil Fuels, põe em dúvida esta posição defendida dogmaticamente por décadas, mostrando-a de outra perspectiva largamente ignorada.

Além deste outro ponto de vista, as previsões feitas por estes meios e grupos falharam sistematicamente. Diziam que deixaria de existir gelo em partes da Antártida e do Ártico, porém as camadas de gelo nestes locais bateram recordes de espessura em 2014 e 2015. Previram que deixaria de nevar na Inglaterra e que Amsterdã seria submersa por tsunamis e, como todos sabem, isso não ocorreu. Na tentativa de evitar um desgaste maior junto na opinião pública, o termo foi recentemente alterado, passando de “aquecimento global” para “mudança climática”, visto que o novo termo faria sentido em qualquer cenário possível.

As alternativas de geração de energia renovável para uso em grande escala ainda não são eficientes em termos de custo e benefício para substituir as formas tradicionais de combustível. Um dos empecilhos é a tecnologia que é inacessível ou demasiadamente cara e o outro são os governos, que colocam entraves à produção de energia renovável pelos motivos mais arbitrários os possíveis. É aí então que surgem os efeitos nefastos do lobby climático que, sob o pretexto de salvar o planeta de um desastre, forçam regulações e manipulam pesquisas, o que, na prática, só favorece grupos econômicos e a manter os países do terceiro mundo longe do desenvolvimento.

O vídeo foi traduzido e legendado para o Português pelos Tradutores de Direita.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 11 de agosto de 2017

Visualizações: 7

Duração: 05:16

Categorias: Curtos

Tags: , ,

Canal: Prager University

GD Star Rating
loading...

Este Link: