Americanos afirmam que é provável que o vírus chinês escapou de laboratório

De acordo com um relatório de inteligência secreto recentemente fornecido à Casa Branca, o Departamento de Energia Americano afirma que é mais provável que o vírus chinês tenha escapado de laboratório.


O Departamento de Energia do governo americano desceu do muro da dúvida e, com base em alegadamente novas informações de inteligência, e declarou que a origem laboratorial é a mais provável para o vírus da Peste Chinesa.

Segundo o Wall Street Journal, o americanos afirmam que é mais provável que o vírus chinês tenha escapado mesmo de um laboratório — algo considerado teoria da conspiração por NPCs limítrofes e jornalistas toxicômanos por muito tempo — de acordo com um relatório de inteligência secreto recentemente fornecido à Casa Branca e aos principais membros do Congresso.

Consta que o FBI chegou anteriormente à conclusão de que a pandemia provavelmente foi o resultado de um vazamento de laboratório em 2021 com “confiança moderada” e ainda mantém essa visão.

Ainda de acordo com a fonte, o novo relatório destaca como diferentes partes da comunidade de inteligência chegaram a julgamentos díspares sobre a origem da pandemia. O Departamento de Energia agora se junta ao Federal Bureau of Investigation ao dizer que o vírus provavelmente se espalhou por um acidente em um laboratório chinês.

Enfim…

Extra

Abaixo, temos um vídeo de nosso canal escolhido de forma aleatória:

Últimas atualizações

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *