Antibióticos estão em falta

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta a preocupante notícia de que antibióticos estão em falta em várias cidades do Brasil, e justamente no período de maior incidência de doenças respiratórias em crianças. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, traz e comenta a preocupante notícia de que antibióticos estão em falta em várias cidades do Brasil e até no mundo.

Peter lê um artigo da Folha que relata que devido à falta de antibióticos em farmácias na cidade de São Paulo, médicos relatam ter de recorrer a medicamentos alternativos para tratar crianças, justamente no período de maior incidência de doenças respiratórias nesta faixa etária.

De acordo com a fonte, a Folha consultou, por telefone ou pessoalmente, 26 farmácias da capital entre o último sábado (30) e segunda-feira (2). Em todas, houve relato de falta de antibióticos que são utilizados, por exemplo, para tratar pneumonia, otite e amigdalite. No site das principais redes de drogaria, os antibióticos também estão indisponíveis.

Peter atribui esta falta deste tipo de medicamento à destruição das cadeias produtivas resultantes das imposições de maluquices como lockdown e outras agressões acintosas estatais. Provavelmente é isso mesmo.

Mais notícias

Mais informações

  • Duração: 05:42
  • Visualizações: 60
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *