Antonietta Ledezma conta a situação da Venezuela na ONU

Descrição

Antonietta Ledezma conta a situação da Venezuela na ONU e questiona “Por que a Venezuela ainda faz parte do conselho de Direitos Humanos da ONU?”, visto que a resposta de tal instituição até hoje é ignorar o constante desrespeito do ditador Maduro pelos direitos do povo venezuelano.

Antonio Ledezma, prefeito de Caracas, é um dos presos políticos do regime socialista venezuelano. Ele foi preso sem mandato e sem acusação formal há dois anos e meio e assim permanece. A declaração de Antonietta, sua filha e ativista de direitos humanos por necessidade, nesta instituição globalista revela não há um esforço internacional que se oponha à ditadura de Maduro.

Antonietta foi à ONU receber o prêmio Morris B. Abram de Diretos Humanos da ONU em 2016, em nome de seu pai. Em Genebra, em maio de 2016, ela fez este discurso traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita para que todos possam ver a situação terrível que a Venezuela vive hoje.

Também deixa claro a inação criminosa Organização das Nações Unidas diante desta situação desumana que se passa aquele pais. Ela solenemente ignora esta tragédia que poderia ser facilmente combatida enquanto incansavelmente se dedica a impor sua agenda contra o consumo de carne por humanos, a favor do ensino da ideologia de gênero para crianças etc.

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *