Paul Joseph Watson – Teria George Orwell apoiado o Antifa?

Neste vídeo, Paul Joseph Watson mostra se George Orwell teria apoiado o 'Antifa' se ele fosse vivo nos dias de hoje, refutando um suposto historiador de Twitter desses aí. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paul Joseph Watson, o “editor at large” do Info Wars, mostra se George Orwell teria apoiado o “Antifa”, se ele fosse vivo nos dias de hoje.

O correspondente do Info Wars refuta um suposto historiador de Twitter que que afirma que George Orwell, autor de clássicos como 1984 e A Revolução dos Bichos, além de autêntico antifascista, caso vivo fosse, apoiaria e defenderia a organização criminosa conhecida como ‘Antifa‘.

Vários esquerdistas e outros usuários de entorpecentes criticaram Watson após ele ter publicado no seu Twitter, durante mais uma onda de violência Antifa, que Orwell deveria estar rolando no túmulo em luz destes recentes reventos.

Paul Joseph Watson afirma que Orwell era legitimamente antifascista, mas suas posições eram contrárias ao extremismo, totalitarismo e ao uso de violência gratuita e censura, totalmente contrário ao modus operandi do grupo conhecido como Antifa e o que seus integrantes defendem.

Este vídeo foi publicado em 3 de setembro de 2017 e sua versão legendada foi disponibilizada pelos Tradutores da Liberdade.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *