O autogolpe de 7 de setembro?

Peter Turguniev (ANCAPSU) fala sobre um suposto autogolpe que, segundo a esquerda, cada vez mais desesperada, alega que estaria programado para o 7 de setembro de 2022. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU (via Opinion Free Market), fala sobre um suposto autogolpe que, segundo a esquerda, cada vez mais desesperada, alega que estaria programado para o 7 de setembro de 2022.

Peter lê e comenta uma série de posts de blogues petistas que tentam emplacar a narrativa que as manifestações marcadas para o Dia da Independência desse ano, que parecem que serão gigantes e maiores que as de 2021, seriam palco um “autoatentado bolsonarista no 7 de setembro para culpar o PT” ou outros delírios do tipo.

Segundo os blogues, a suspeita é de que radicais ataquem os próprios bolsonaristas, em uma tentativa de culpar a esquerda e gerar pânico para mudar os rumos da eleição, e órgãos de inteligência estariam até envolvidos e investigando o que está sendo alegado.

Ou seja, estão acusando os bolsonaristas previamente de fazer algum ataque de falsa-bandeira, algo que muitos esquerdistas mesmos é que são mestres em fazer.

É cada coisa…

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *