Aviões do governo estariam sendo usados para fazer tráfico de drogas

Segundo uma grave denúncia do atual Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, aviões do governo estariam sendo usados para fazer tráfico de drogas.


Segundo uma grave denúncia do atual Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, aviões do governo estariam sendo usados para fazer tráfico de drogas.

Segundo Mandetta, recursos milionários foram parar nas mãos de ONGs suspeitas, que inclusive usaram aeronaves do SUS para realizar tráfico de drogas: “Aviões pagos com recursos do SUS, escritos na lataria Ministério da Saúde – a serviço do Governo Federal – com tráfico de droga dentro … porque o traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de você fazer tráfico”.

Em tweet, o deputado Eduardo Bolsonaro prometeu averiguar a denuncia e descobrir se o governo petista estava envolvido em mais esta também:

Mais informações

  • Visualizações: 62
  • Categorias: Notícias
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *