Por que eles odeiam o PewDiePie

Paul Joseph Watson analisa o porquê do mainstream, especialmente a grande mídia, odiar o PewDiePie, o maior (até o momento) youtuber do mundo.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Por que eles odeiam o PewDiePie

Neste vídeo, Paul Joseph Watson, o “editor at large do Info Wars“, analisa o porquê do mainstream, especificamente a grande mídia, odiar o PewDiePie, o maior (até o momento) youtuber do mundo.

Watson argumenta que, apesar do conteúdo do PewDiePie ser basicamente composto de games e memes, ele é constantemente atacado pela mídia tradicional por ter um enorme alcance e não se dobrar ao protocolo politicamente correto. O mainstream, por sua vez, aposta em conteúdos de baixa qualidade e fake news, o que o fez perder audiência e, consequentemente, renda.

Nesta semana, aconteceu um caso similar quando feministas decidiram perseguir um sujeito idoso e adoecido por que ele teria votado em Bolsonaro, acusando-o de pedófilo, por dias, apenas porque não conseguiam controlar sua personalidade e sua sinceridade.

O vídeo foi legendado e traduzido para o português pelos Tradutores de Direita e foi publicado, nesta versão, no canal deles ao dia 11 de fevereiro de 2019.

Mais


Adicionado em: 13 de fevereiro de 2019

Visualizações: 81

Duração: 12:15

Categorias: Comentários

Marcadores: , ,

Canal: Info Wars

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário