Descrição
Olavo de Carvalho faz uma crítica curta, porém dura e contundente à campanha #EleNão, a qual conta com figuras da grande mídia se posicionando contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.
Segundo o filósofo brasileiro, tal campanha é vazia e foi criada por artistas de “quinta categoria” que se arrogam o direito de falar pelo povo, mas viveriam na esbórnia com dinheiro público, e usariam de mentiras, como no caso onde o deputado teria ameaçado a ex-mulher, para justificar os seus ataques, visto que não teriam nenhum fato para substanciá-los.
Veja também
- Maioria em protesto contra Bolsonaro em SP era de esquerda, branca e com escolaridade e renda elevadas.
- A periferia não é de esquerda – Bruno Garschagen afirma que as pessoas que moram nas periferias de São Paulo não tem o pensamento alinhado com a esquerda, fazendo sua exposição baseando-se numa pesquisa feita por uma entidade ligada ao PT.
Mais informações
- Duração: 04:36
- Visualizações: 138
- Categorias: Curtos
- Canal: Olavo de Carvalho
- Marcador(es): Eleições 2018, Jair Bolsonaro, Mídia, Olavo de Carvalho
- Publicado por: Equipe Direita Realista