Olavo de Carvalho critica a campanha #EleNão

Olavo de Carvalho critica a campanha EleNão, argumentando que esta é vazia de substância e foi criada por artistas de "quinta categoria" que se arrogam o direito de falar pelo povo, mas viveriam na esbórnia com dinheiro público. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Olavo de Carvalho faz uma crítica curta, porém dura e contundente à campanha #EleNão, a qual conta com figuras da grande mídia se posicionando contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Segundo o filósofo brasileiro, tal campanha é vazia e foi criada por artistas de “quinta categoria” que se arrogam o direito de falar pelo povo, mas viveriam na esbórnia com dinheiro público, e usariam de mentiras, como no caso onde o deputado teria ameaçado a ex-mulher, para justificar os seus ataques, visto que não teriam nenhum fato para substanciá-los.

Veja também

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *