Bandido é morto em tentativa de assalto em Epitaciolândia

Publicado em 18 de setembro de 2020, às 10:11.

Na noite desta terça-feira, 15 de setembro de 2020, um bandido acabou sendo morto ao tentar cometer assalto na zona rural de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo o AC 24 Horas, o “suspeito”, identificado como Heverton Braga Vasconcelos, de 24 anos, invadiu uma residência na localidade e anunciou o assalto à família de produtores rurais. Ocorre que um vizinho, ao perceber a situação, reagiu e alvejou o vagabundo com uma arma de fogo duas vezes, salvando o dia. Segundo consta, a família gritou por socorro e o vizinho escutou.

O criminoso não resistiu e, segundo o delegado de Epitaciolândia, Luiz Tonini, todos os indícios apontam para legítima defesa. “Assim que soubemos de um assalto em andamento, com privação de liberdade, nos dirigimos ao local, junto também com a polícia militar. Quando chegamos no local, o suposto assaltante já estava ferido, não resistiu ao ferimento e morreu. Há uma suposição e legítima defesa, já que houve a implementação de assalto, e uma terceira pessoa percebeu a ação marginal e conseguiu conter a ação marginal”, disse o delta.

Enfim, mais um assalto com final feliz graças a um civil devidamente armado.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!