Bernardo Küster – Os 13 milhões de Leonardo Boff (Vídeo)

Bernardo Küster pergunta onde estão os 13 milhões de reais de Leonardo Boff, um dos principais nomes da Teologia da Libertação, a qual ideologicamente tenta instrumentar a Igreja Católica para fins comunistas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Bernardo Küster pergunta onde estão os 13 milhões de reais de Leonardo Boff, um dos principais nomes da Teologia da Libertação, a qual ideologicamente tenta instrumentar a Igreja Católica para fins comunistas e é uma das origens do Partido dos Trabalhadores. A pergunta surgiu depois que surgiu a informação divulgada pelo perfil Isentões do Twitter de que o sr. Leonardo Boff teria recebido uma arrecadação altíssima em dinheiro, fato que teria sido checado pelo youtuber pessoalmente também.

Küster fala brevemente sobre a biografia de Boff, a atual relevância de suas obras, as várias empresas em seu nome e outros detalhes sobre o assunto.

A Teologia da Libertação de teologia não tem nada, de marxismo tem tudo.” (Orlando Fedeli)

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *