Bing vai derrubar o Google?

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta como o Bing, o buscador da Microsoft, pretende usar o Chat GPT em seus resultados e assim derrubar o Google, oferecendo teoricamente um melhor serviço. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do canal ANCAP.SU, comenta como o Bing, o buscador da Microsoft, pretende usar o Chat GPT em seus resultados e assim derrubar o Google, oferecendo teoricamente um melhor serviço.

Peter traz uma notícia de que o mecanismo de busca está definido para obter um impulso com a integração da tecnologia de chatbot ChatGPT da OpenAI em março. Também fala sobre como o criador do Gmail alerta que a IA está prestes a criar problemas ao Google, como em outra matéria.

A Microsoft fez um investimento de US$ 1 bilhão na OpenAI em 2019, e as duas empresas têm colaborado na integração do GPT ao Bing desde então. Atualmente, não se sabe como o Bing integrará o software da OpenAI.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *