Colapso chinês

Vídeo do ANCAPSU sobre o caso da incorporadora Country Garden, uma das maiores da China,, que é só mais um para o colapso do mercado imobiliário chinês. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária, da rede ANCAP.SU, publicado originalmente em 16 de agosto de 2023, que faz a leitura de um artigo sobre o caso Country Garden, que é só mais um para o colapso do mercado imobiliário chinês.

De acordo com o texto, nos últimos dias, começou a circular mais uma notícia assustadora relacionada ao mercado imobiliário chinês. A incorporadora Country Garden Real Estate Group, uma das maiores da China, ao que tudo indica, está entrando em colapso. A megaempresa possui dívidas acumuladas da ordem de 1,4 trilhão de yuans – o equivalente a US$ 200 bilhões, de acordo com informações do site Bloomberg. O que mais assusta nesse caso, porém, não é tanto o montante da dívida, mas sim o fato de que a Country Garden, até então, ser considerada a empresa chinesa mais sólida do setor de construção civil.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *