Coletiva de imprensa completa de Sérgio Moro (06/11/2018)

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Coletiva de imprensa completa de Sérgio Moro (06/11/2018)

Esta é a gravação da coletiva completa que Sérgio Moro cedeu à imprensa no início da tarde desta terça-feira (06), em Curitiba. O juiz começou a entrevista rendendo homenagens à imprensa e fazendo considerações sobre a importância da liberdade de expressão e da pluralidade das ideias. Depois, fez algumas declarações desmentindo narrativas esquerdistas e respondeu perguntas diversas dos repórteres.

O futuro ministro de Justiça e Segurança Nacional também falou sobre as reuniões que teve com Jair Bolsonaro e das divergências e convergências de ideias com ele. Segundo o juiz, a ideia é resgatar e implementar às Dez Medidas Anticorrupção, o que será discutido politicamente com os integrantes do governo e com o presidente eleito.

Um dos pontos mais importantes tocados pelo novo ministro foi quanto à progressão de pena, onde ele afirmou que “bandidos que comprovadamente ainda mantenham relação com atividades criminosas e com grupos organizados criminosos, se comprovado essa relação, não terão progressão de pena e benefícios afins”.

Outro item levantado na entrevista é que Operação Lava-jato vai continuar, com Moro afirmando que a juíza federal que vai assumir os casos, a Dra. Gabriela Hardt, é extremamente competente e que tem “a certeza de que a operação vai continuar em boas mãos“.

O juiz falou também sobre a delação de Palocci, afirmando que foi pertinente e importante que fosse levada ao conhecimento do público, falando também que Lula está preso pois é criminoso, lembrando que o “que existe é um crime que foi descoberto, investigado e comprovado”.

Veja também

Adicionado em: 7 de novembro de 2018

Visualizações: 7

Duração: 1:34:57

Categorias: Entrevistas

Tags: ,

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados