Coletiva de imprensa completa de Sérgio Moro (06/11/2018) (Vídeo)

Gravação completa da coletiva que Sérgio Moro cedeu à imprensa nesta terça-feira (06), onde ele fez considerações sobre a importância da liberdade de imprensa, desmentiu narrativas esquerdistas e respondeu perguntas diversas. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Esta é a gravação da coletiva completa que Sérgio Moro cedeu à imprensa no início da tarde desta terça-feira (06), em Curitiba. O juiz começou a entrevista rendendo homenagens à imprensa e fazendo considerações sobre a importância da liberdade de expressão e da pluralidade das ideias. Depois, fez algumas declarações desmentindo narrativas esquerdistas e respondeu perguntas diversas dos repórteres.

O futuro ministro de Justiça e Segurança Nacional também falou sobre as reuniões que teve com Jair Bolsonaro e das divergências e convergências de ideias com ele. Segundo o juiz, a ideia é resgatar e implementar às Dez Medidas Anticorrupção, o que será discutido politicamente com os integrantes do governo e com o presidente eleito.

Um dos pontos mais importantes tocados pelo novo ministro foi quanto à progressão de pena, onde ele afirmou que “bandidos que comprovadamente ainda mantenham relação com atividades criminosas e com grupos organizados criminosos, se comprovado essa relação, não terão progressão de pena e benefícios afins”.

Outro item levantado na entrevista é que Operação Lava-jato vai continuar, com Moro afirmando que a juíza federal que vai assumir os casos, a Dra. Gabriela Hardt, é extremamente competente e que tem “a certeza de que a operação vai continuar em boas mãos“.

O juiz falou também sobre a delação de Palocci, afirmando que foi pertinente e importante que fosse levada ao conhecimento do público, falando também que Lula está preso pois é criminoso, lembrando que o “que existe é um crime que foi descoberto, investigado e comprovado”.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *