Desorganização da massa diante do estamento burocrático (Vídeo)

Olavo de Carvalho aponta a desorganização da massa popular diante do estamento burocrático, usando exemplos como o impeachment de Dilma e os abusos recorrentes de alguns integrantes do judiciário. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho aponta e critica a desorganização da massa popular diante do estamento burocrático, usando exemplos recentes do cenário político brasileiro, como o impeachment de Dilma Rousseff e os abusos recorrentes por parte de alguns integrantes do judiciário.

O filósofo brasileiro frisa a importância do verdadeiro conhecimento e da organização em torno de líderes bem preparados e verdadeiramente intelectuais em contraste com a busca de personalidades com diplomas e títulos diversos.

Olavo procura mostrar que, de outra forma, não há esperança de derrotar o establishment.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *