Descrição
Dinesh D’Souza ensina a Larry King o que é o Fascismo, neste episódio de Politicking with Larry King. D’Souza oferece a Larry King uma lição de história bem merecida sobre o relacionamento íntimo da esquerda com o Nazismo.
Larry King é um dos radialistas mais famosos dos Estados Unidos e Dinesh não perdeu a oportunidade para colocar os pingos nos is, respondendo a alguns questionamentos de King sobre o anticomunismo nazista e dá uma aula sobre a questão.
Ele também não deixa de apresentar seu livro: The Big Lie: Exposing the Nazi Roots of the American Left, algo como “A grande mentira: expondo a origem nazista da esquerda americana” (ainda sem versão em português). O livro é importante na medida em que aponta a campanha orquestrada pela esquerda para pintar conservadores como nazistas para encobrir seu próprio fascismo.
Para encobrir sua insidiosa agenda fascista, os democratas acusam o presidente Trump e outros republicanos de serem nazistas. Isto é uma uma óbvia mentira, considerando que o GOP tem lutado os democratas contra a escravidão, o genocídio, o racismo e o fascismo desde sempre.
O vídeo foi traduzido e legendado para o Português pelos Tradutores de Direita e publicado, em seu canal, no dia 24 de agosto de 2017.
Saiba mais
- Tradução: Yuri Mayal
- Revisão: Jonatas
- SO SATISFYING: D’Souza educates Larry King about despicable Democrat history – Vídeo original
- A direita política – Prof. Orlando Fedeli – Trecho de aula gravado na Universidade Federal de Sergipe em 2008.
- The Big Lie – Link oficial para comprar o livro The Big Lie: Exposing the Nazi Roots of the American Left.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 04:31
- Visualizações: 107
- Categorias: Curtos
- Canal: Dinesh D'Souza
- Marcador(es): Dinesh D'Souza, Fascismo, Mídia, Nazismo, Os Pingos nos Is (Programa), Politicamente correto
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.