Embrapa desmente que teria desenvolvido tecnologia para dessalinização de água
A Embrapa desmente que teria desenvolvido tecnologia para dessalinização de água, informação que estava sendo divulgada por esquerdistas nas últimas semanas como verdadeira.
Em seu Twitter oficial, a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), desmente que teria desenvolvido tecnologia para dessalinização de água.
Esta informação foi bastante divulgada por esquerdistas nas últimas semanas para desmerecer a parceria entre o Brasil e Israel firmada pelo presidente Jair Bolsonaro. Tal parceria tem a finalidade de combater a seca no Nordeste com a tecnologia israelense capaz de dessalinizar água em grandes quantidades.
Segundo o órgão, ele teria desenvolvido tecnologias para aproveitamento de resíduos de dessalinização em cultivos de plantas halófitas e criação de peixes. O tweet onde a Embrapa esclarece a polêmica está logo abaixo:
Olá! Ao contrário do que vem sendo divulgado, a Embrapa não desenvolveu a tecnologia de dessanilização de água. Ela desenvolveu tecnologias para aproveitamento de resíduos de dessalinização em cultivos de plantas halófitas e criação de peixes.
— Embrapa (@embrapa) January 3, 2019
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Tecnologia
Publicado por: Equipe Direita Realista