Helicóptero pousa em avenida do Rio e abre fogo contra bandidos
Publicado em 3 de janeiro de 2019, às 14:38.Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro pousa na Avenida Salvador Allende, na Barra, e abre fogo contra bandidos que estavam fazendo arrastão.
Motoristas registraram o momento em que o helicóptero da Polícia Civil pousou para abordar a dupla, que chegou a trocar tiros com os agentes, mas ambos foram detidos, de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca).
O fato aconteceu no dia 30 de dezembro de 2018.
Um dos vídeos gravados pelos motoristas que estavam passando por esta avenida na hora do ocorrido é o que segue logo abaixo:
Veja também
- Ladrão tenta assaltar igreja com simulacro e se dá mal – Segundo consta, era dia do Terço dos Homens, e os fiéis perceberam a arma falsa, partindo assim pra cima do vagabundo.
- Culto ao crime – Olavo de Carvalho fala sobre o culto ao crime e o atraso de 200 anos que isto custou ao Brasil.
- Tráfico de órgãos no Brasil – Caso Pavesi no Domingo Espetacular.
- A ameaça iminente da regulação do videogame – Um texto que fala sobre como grandes empresas se unem ao estado para impedir ou eliminar a concorrência.
- Porque a esquerda odeia videogames – Leitura do artigo “Porque a esquerda odeia videogames: Vídeo games mostram o lado sombrio da natureza humana, algo que a Esquerda não quer acreditar que exista“, de Mytheos Holt.
- As pessoas nascem boas? – Vídeo que desmistifica esta ideia de que a natureza humana é essencialmente boa, mas é corrompida pela sociedade, propriedade privada etc.
- Frentista incinerando assaltante para se defender – O caso aconteceu em uma tentativa de roubo que aconteceu na Baixada Fluminense.
- Sobrevivente do Nazismo condena o controle de armas – Trecho de uma palestra onde uma sobrevivente do Nazismo, Katie Worthman, condena o controle de armas.
- Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil – Delegado afirma que ser bandido virou profissão no Brasil depois que um criminoso foi morto depois de tentar assaltar um examinador do Detran/MG.
- Irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Pernambuco – O crime aconteceu depois que o sujeito tentou estuprar a enteada.
- Olavo de Carvalho afirma que os atiradores de Columbine eram gays – O filósofo brasileiro argumenta que tal informação foi suprimida para não desagradar o lobby LGBT.
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Polícia
Tem que dar um basta na marginalidade que impera no Rio de Janeiro.
É o inicio da nova era meus consagrados
Tá in shock criminalidade? é a nova era
Que belas imagens
Agora o bicho esta pegando estou do lado de toda policia. Bandido é bom debaixo de sete palmos de terra.